Programa Emergencial Juro Zero - Badesc

Programa Emergencial Juro Zero - Badesc

O QUE É

O programa Juro Zero dará a ajuda que o microempreendedor individual (MEI) precisa para crescer. A intenção é fomentar o empreendedorismo, estimular a formalização e promover o desenvolvimento da economia catarinense.

Os participantes do programa terão acesso a uma linha de crédito de até R$ 5 mil. Se pagarem todas as prestações em dia, a última parcela será paga pelo Governo do Estado. Por isso, o juro será zero!

O Juro Zero é uma iniciativa do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável e da Agência de Fomento do Estado de Santa Catarina (Badesc), em parceria com as instituições de microcrédito catarinenses.

QUEM PARTICIPA

Podem participar os MEIs formalizados. É considerado microempreendedor individual aquele que possui receita bruta anual de até R$ 81 mil. O MEI deve ter apenas um estabelecimento e não ser sócio, administrados ou titular de outros empreendimentos. Se precisar de ajuda, pode contratar um funcionário com remuneração de até um salário mínimo ou o piso da categoria.

Veja quais CNAES de atividade principal poderão ter acesso ao credito, clicando AQUI

COMO FUNCIONA

O empréstimo do Juro Zero será oferecido pelas instituições de microcrédito habilitadas pelo Badesc para esta finalidade em todas as regiões de Santa Catarina. Os MEIs formalizados devem procurar uma dessas instituições para fazer o pedido do microcrédito. 

Se o pedido for aprovado, os participantes do programa devem pagar as parcelas em dia. Como reconhecimento, o Governo do Estado pagará a última parcela.

Para Conferir o Decreto na Integra, clique AQUI

Quer saber mais? Fale com a Gente:

Email:conil@conil.com.br

WhatsApp: 47 99721-8991

Fixo: 47 3644-3741